Estatísticas de Evolução
Our UI/UX design service encompasses a comprehensive approach aimed at crafting intuitive and visually appealing digital experiences. From wireframing to prototyping, we meticulously tailor each element to align with your brand identity and user expectations. With a keen focus on user-centric design principles, we ensure seamless navigation and interaction across various devices and platforms.
De Treino:
Um plano de treino adequado deve priorizar a segurança do cliente, evitando exercícios ou intensidades que possam resultar em lesões. Para isto, o personal trainer deve fazer um acompanhamento regular do progresso do cliente.
De modo a auxiliar os profissionais na supervisão da saúde e bem-estar dos seus clientes ao nível de treinos físicos, a Fitcore fornece o histórico de treinos e estatísticas em tempo real de cada atleta, para saber em que ponto da sua jornada fitness se encontram e qual a estratégia a adotar.
A visualização do histórico de treinos permite visualizar todos os exercícios realizados pelo atleta até à data, com informação sobre número de sets, repetições, super séries e nível de carga. Já as estatísticas em tempo real possibilitam ver quantos treinos foram efetuados por semana e perceber a evolução por exercício - as métricas são registo de carga e 1RM por exercício.
De Nutrição:
Para facilitar o cumprimento na íntegra do plano alimentar por parte do atleta, a Fitcore disponibiliza algumas estatísticas que o ajudam a manter-se focado na sua dieta.
O cliente consegue visualizar e controlar o número de calorias e de macronutrientes consumidos e por consumir diariamente, de acordo com o seu plano de nutrição. No mesmo ecrã é fornecido o objetivo diário de ingestão de carboidratos, proteína e lípidos e a quantia em falta para o conseguir.
No final de cada refeição, o atleta deve classificar o cumprimento da mesma em três níveis: muito bom, mais ao menos ou mau. Uma tabela resumo desta classificação é gerada, para que tanto profissional como cliente tenham uma visão geral do comportamento do atleta para com o seu plano nutricional.
De Recuperação Visual:
Nas estáticas de recuperação visual é mostrada uma figura que assemelha o corpo humano e apresenta os grupos musculares que o atleta trabalhou nas últimas 24, 48 e 72 horas, baseado no seu histórico de exercícios.
Esta funcionalidade dá ao cliente e treinador uma visão geral da sua fadiga corporal, de quais os grupos musculares mais trabalhados e aqueles que carecem de atenção. Possibilitando, assim, um melhor planeamento dos treinos para assegurar que os clientes não se estão a esforçar demasiado, o que leva a uma recuperação mais rápida e a um maior sucesso na obtenção dos seus objetivos.